ATENÇÃO CLIENTES: Devido a mudança do Sistema de nossa Loja Virtual é necessário efetuar um Novo Cadastro. Boas Compras!

Trocas e Devoluções

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Se você efetuou a compra através do site GASNAG.COM.BR, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar o cancelamento do mesmo por meio de nossa Central de relacionamento: (19) 3818-3560 ou pelo e-mail atendimento@gasnag.com.br. Sua satisfação é 100% garantida!

Mas fique atento para as regras abaixo:

Prazo para desistência de compra Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto, para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias à contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Devolução da Mercadoria

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, com transporte pago pelo cliente, para o endereço da empresa;

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, em perfeitas condições;

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, caso contrário não será aceito.

O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada 
no momento da compra.

Nas compras feitas com cartão de crédito O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.

Nas compras efetuadas com boleto bancário ou cartão de débito o depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta 
corrente do cliente em até 15 dias úteis a partir da aprovação da devolução pelo nosso setor de atendimento ao cliente.

Para isto, ao fazer contato, informe seus dados bancários - banco, conta corrente e CPF.

ATENÇÃO: A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe de controle de qualidade. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao 
endereço de origem. Nessas condições, a GASNAG, se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

NOTA: Antes de enviar o produto para troca, entre em contato com nosso atendimento, caso contrário os pedidos não serão aceitos.

PRODUTO SEM DEFEITO

Produto Novo: Para produto novo você terá até 07 dias para substituição. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em 
que foi recebido /comprado e sem indícios de uso.

'Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e 
manuais em perfeitas condições e sem indícios de uso.'

Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, 
observe as regras:

Devolução da Mercadoria

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;

- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais;

- A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de coleta dos correios ou transportadora, e remetido ao endereço constante do 
remetente, GASNAG, ou sendo previamente solicitada através de nossa Central de Relacionamento, pelo telefone: (19)3818-3560 ou 
pelo e-mail atendimento@gasnag.com.br;

-O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o 
problema ocorrido, etc.

Análise de defeitos dos produtos

Será feito uma avaliação do provável defeito pelo setor de qualidade da GASNAG, e caso necessário será submetido a análise técnica 
do fabricante onde receberemos o laudo final atestando a troca.

Prazo médio de conclusão: 25 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável à troca

Uma vez o laudo de troca tenha parecer favorável, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição 
pelo mesmo produto.

Na ausência do produto no estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções 
existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

ATENÇÃO: A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa 
equipe de controle de qualidade. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de 
volta ao endereço de origem. Nessas condições, a GASNAG, se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete 

NOTA: Antes de enviar o produto para troca, entre em contato com nosso atendimento, caso contrário os pedidos não serão aceitos.

Laudo Contrário a troca

Caso o produto tenha recebido o laudo contrário a troca, será devolvido ao cliente com a carta / laudo de reprovação, sem direito de 
substituição, também será cobrado o custo do envio pelo meio de transporte que o cliente desejar.

Itens de reprovação

-Inexistência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

-Constatação ou indício de uso inadequado do produto;

-Constatação ou indício de dano acidental;

-Desgaste natural em decorrência do uso.

Cancelamento Automático de compra por parte da GASNAG

A GASNAG, reserva o direito de cancelar o pedido e liberação nas situações apresentadas abaixo:

- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;

- Inconsistência de dados cadastrais preenchidos no pedido;

- Não pagamento do boleto bancário ou depósito em conta corrente;

- Ausência do produto no estoque.

Para estes casos a restituição de valores por iniciativa da GASNAG ocorrerá nas seguintes situações:

No caso de impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, por motivo de inexistência do endereço de entrega como indicado pelo 
comprador, ou a sua não acessibilidade, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da GASNAG 
dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador na loja virtual da GASNAG, em função de ocorrência de vendas do produto, 
haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, 
o comprador será comunicado do ocorrido.



Instagram
gasnag

Quer qualidade em suspensões?

Suspensão a ar, rosca, fixa e molas esportivas.